Hip Hop Rádio

Trill na Trap


A maior festa de trap nacional contou com mais uma edição, no passado dia 17, tendo pela segunda vez um cabeça de cartaz internacional: Jacin Trill, o trapper holandês. No seu novo espaço habitual, o Timeout Market, o trap começa e as surpresas desabrocham.

DJ Young Boda, um DJ já residente e bem conhecido dos habituais da festa, à semelhança da edição anterior, começou por fazer as honras.

De casa cheia, é a vez de DJ Dadda comandar. O aclamado DJ da Bridgetown abre assim o concerto de Jacin Trill, passando várias “bangers” para preparar o público.

É então hora do cabeça de cartaz Jacin Trill, que após uma longa espera, sobe ao palco. De “rozeswoesh” a “kspreyopjebytch”, Jacin fez do Timeout Market o seu recreio e arrasou. Também contou com a mais recente “Lettetznow”, a sua colaboração com Ugly God.

Após o concerto, volta-se aos DJ Sets. É a vez de Mike El Nite, que misturou de forma bastante interessante o trap com vários estilos como o funk, pop, entre outros. Também houve várias surpresas, como a subida de ProfJam ao palco, o próprio apresentou o seu mais recente single denominado “Yabba” e também uma faixa em colaboração com o DJ e MC, com autoria do próprio chamada “Dr. Bayard”, em referência aos famosos rebuçados.

Para acabar a noite ainda houve Oseias. O mesmo conseguiu arrancar a réstia de energia que o público ainda possuía e passou músicas como “Tsubasa” e “Shut Up” de Yuzi, que estava no palco a acompanhá-lo.

Reportagem por: Diogo Henriques e Christian Ferreira

Leave a Comment