Hip Hop Rádio

“Sauce” de SippinPurpp inferniza Coimbra

Os passeios já se enchiam de pessoas enquanto as portas do Look se mantinham trancadas e os testes de luz eram realizados. Os fãs do conceito de festa Trappinhell que ali estavam para presenciar a passagem de testemunho entre o NB da Figueira da Foz e a discoteca coimbrã na celebração do trap nacional de Sippinpurpp e Fínix MG não ficaram desiludidos. Também Mike El Nite e Lon3r Johny subiram a palco. | Ensaio e fotografia de Diana Reis

Foi noite de casa cheia e a label Andamento Records deu os primeiros passos na dinâmica da noite. Nos poucos minutos em palco, os artistas deste grupo em ascensão conseguiram cativar uma multidão que já conhecia bem o nome.

Fínix MG foi o primeiro artista da Think Music a atuar, com a companhia de Mike El Nite para apresentar os últimos singles lançados juntamente com faixas do seu mais recente EP (Níveis). Para maior surpresa, a par da atuação conjunto do tema “Dr. Bayard” como ponto de encontro entre os concertos dos cabeças de cartaz, foi o aparecimento em palco de Lon3er Jonhy, uma participação curta do newcomer da Think Music.

Para terminar a noite de festa, SippinPurp domou completamente a multidão. O artista foi surpreendido pelas vozes que se certificaram de gritar cada palavra de cada música, para ter a certeza que o público de Coimbra reconhecia o sauce. 

 

 

 

Leave a Comment