Hip Hop Rádio

Salazar: “é a vida que eu levo “Entre Aspas” porque, apesar de não viver da música, é através dela que quero transmitir a minha vivência”

O rapper da linha de Cascais acaba de lançar a sua primeira mixtape com colaboração de Dj Perez, Z 2775, Maik e Skiit. Estivemos à conversa com Salazar sobre o seu novo projeto, as suas influências e o seu futuro.

Depois de lançar, em 2018, dois temas do seu mais recente projeto, Salazar disponibiliza agora, na íntegra, “Entre Aspas“.

Em conversa com o rapper, revelou-nos que o principal objetivo é dar a conhecer-se ao público, explicar quem é e o porquê de estar a seguir este trajeto. “É a vida que eu levo “Entre Aspas”, porque, apesar de não viver da música, é através dela que quero transmitir a minha vivência“.

Assim que Baralho” e Churrascada foram disponibilizadas, vários foram os comentários a comparar Salazar com Piruka e Dillaz. O rapper não escondeu que têm uma grande influência na sua escrita e flow, “pelo facto de sermos amigos chegados, de termos “crescido” juntos, de ter acompanhado a caminhada de ambos desde o início… Para além de serem dois ídolos que admiro muito, provaram não só à zona, mas ao país inteiro que é possível viver disto“.

Em relação ao futuro, afirmou que podemos esperar novos lançamentos, colaborações e videoclips ainda este ano. Com os pés bem assentes na terra, concluiu que não tem ambições específicas relativamente a palcos, mas revelou que “é nos palcos que quero levar a minha vida, se as massas o permitirem“.

Entre Aspas” está disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico.

Leave a Comment