Hip Hop Rádio

X-Tense apresenta “Rosa-Dragão”

Texto: André Batista

Fotografia: Daniel Pereira


Dia 15 de Setembro foi o dia em que X-Tense, para além de concretizar 33 anos, apresentou o seu álbum “Rosa Dragão” ao vivo no Barrio Latino, numa festa organizada por ele para as pessoas que admiram o seu trabalho. E na nossa opinião, o próprio não podia ficar mais contente com o desenrolar da festa. O ambiente vivido foi de facto incrível, houve uma conexão incrível entre os convidados musicais e o resto do público.


Os Primos foram os hosts desta festa e como era esperado estiveram impecáveis na apresentação dos artistas e na criação do ambiente para o resto da noite. Os primeiros convidados a atuar foram Double Trouble que ainda tiveram tempo para mostrar uma música nova provando que não vieram para ficar a ver navios. Em cada intervalo musical, Os Primos davam um ar da sua graça e o alvo mais recorrente foi o aniversariante. Passando algumas piadas sobre a altura de X-Tense, entrou I.Van em palco e depois da sua atuação, lá deixaram Os Primos cantar duas músicas. Os artistas que atuaram a seguir foram Sacik Brow e SP Deville.


Finalmente, por volta das 4h da manhã foi altura de X-Tense dar a conhecer “Rosa Dragão”, e o público que já estava animado após todos os showcases foi ao rubro com o aniversariante. Nem tudo correu bem, mas foram problemas que ultrapassavam o artista, e naquele momento o que mais importou foi a festa em sim para lá de qualquer problema técnico. E X-Tense conseguiu superar categoricamente qualquer obstáculo, e como foi dito pelo próprio no Instagram: “Foi longe de perfeito” no entanto foi isso que o tornou especial, e talvez os “melhores mentirosos do mundo” não sejam assim tão mentirosos quando dizem “Granda concerto”.


Para quem quiser fazer a reserva do álbum não se esqueça de visitar o site da Rood e ficar a par das novidades. #XSeason

Fiquem com a Foto-Galeria por Daniel Pereira aqui.

Leave a Comment