Hip Hop Rádio

Queres mostrar o teu talento?

No próximo dia 25 de Novembro, a Associação Sons da Lusofonia (ASL) promove audições de projetos de hip-hop  na biblioteca Municipal de Marvila, em Lisboa. As inscrições acabam já no dia 17 de Novembro e os melhores projetos que envolvam música (BoomBap, Rap, etc.), Breakdance, Beatbox ou Graffiti serão selecionados para a participação num espetáculo comunitário.

“A ASL tem desenvolvido um extenso trabalho junto da comunidade e da população jovem de Lisboa, com projectos como a OPA (Oficina Portátil de Artes), criando espaços de desenvolvimento artístico e técnico para dar visibilidade a diferentes manifestações culturais”. No âmbito deste projeto, foram realizadas diversas aulas que contaram com artistas como Valete, NBC, General D, DJ X-Ato, entre outros. Carlos Martins, saxofonista e diretor da ASL vai presenciar as audições, bem como Francisco Rebelo (baixista dos Orelha Negra)  e Rui Miguel Abreu (Rimas e Batidas).

O projecto Modo Portátil – Cidadania em Ação tem como objetivo a criação de um programa de actividades sociais e artísticas, possibilitando a criação de diversos espaços de vivências em comunidade. “Tendo em conta a sólida experiência da ASL nos territórios do hip-hop, quer com a OPA quer em debates e concertos organizados no contexto do Lisboa, lançamos esta audição como uma oportunidade de revelar novos talentos e diferentes formas criativas de intervenção no espaço público e artístico”, informou a ASL.

A Hip-Hop Rádio estará presente neste evento para apoiar todos os que têm vontade de ser ouvidos e mostrar o seu talento. Não deixes passar esta oportunidade e inscreve-te!

Artigo por: Carolina Costa

Leave a Comment