Hip Hop Rádio

ProfJam levou NB Club para o Além


“Cheira uma linha minha e adivinha quem voltou?”
, pois é, o grande professor voltou a pisar o palco do NB Club em Coimbra deixando a cidade dos estudantes rendida a esta lição musical. Profjam chegou à plataforma na qual iria atuar acompanhado de uma Absolut Vodka que partilhou com o público, e, com o Tico para o seu Teco, Mike El Nite. “Queq Queres” foi o som que abriu o concerto e era notório que o público estava completamente rendido à energia do artista quando este os levou para o “Além” – cientes das letras e das batidas fizeram-se ouvir durante todo o espetáculo.

Mike El Nite acompanhou Profjam durante a atuação de “Mambo Nº1”, os dois artistas demonstraram o quanto gostam de pisar o mesmo palco, notando-se o clima de fraternidade que emanava na performance de ambos. E, como era de esperar, cada mulher ficou “viciada” quando o artista quis demonstrar o quão queria “drive us crazy like he ride us crazy” numa canção dedicada ao corpo feminino. Como não poderia falhar, “Yabba” foi um dos temas principais, mas a música que deixou o público boquiaberto foi a faixa “mano a mano” que ainda não está em qualquer plataforma digital à mão do público.”Mortalhas” foi um dos sons com que o artista brincou mais: pelo que entendemos, afinal, Profjam não “deixou a weed por tabaco mesmo”…

O concerto acabou com a faixa “Xamã” e, mais uma vez, com Mike El Nite em cima do palco a finalizar um concerto que teria “matado o game” para qualquer pessoa presente naquele estabelecimento.

Reportagem por: Diana Reis

Leave a Comment