Hip Hop Rádio

Pablito vai ao Hard Club

X-Tense pisou no dia 12, pela primeira vez, o mítico Hard Club. O artista revelou um tema novo e partilhou o palco com Dave Wolf Rodriguez, Double Trouble, Ferry e Cálculo.

Depois do cunho introspetivo de Rosa Dragão, X-Tense tem investido num novo projeto: Pablo. ‘’Bolero’’, ‘’Así’’ e agora ‘’Yolanda’’ são alguns dos temas constituintes.

Hambre, o concerto da passada sexta-feira, marcou o primeiro contacto do rapper com o público nortenho. A noite foi de festa e trouxe Pablo e as novas musicalidades a visitar o Porto. Com Hype Mike nos pratos, X-Tense elogiou várias vezes a energia do público, que o acompanhou em todos os temas e não ficou indiferente aos seus dotes acapella.

Faixas de projetos anteriores não foram esquecidas e entusiasmaram os portuenses, tal como a ‘’Audi TT’’, que foi a introdução da performance de X-Tense, e a ‘’22:22’’.

A noite, na qual brilhou o humor, foi apresentada por Ferry e ainda deu espaço de atuação a outros artistas da label independente rood.

Dave Wolf Rodriguez esteve presente com BreakOut e DiazBeatz e teve a oportunidade de apresentar ao público várias criações suas, como a recente faixa ‘’Christopher Nolan’’.

Double Trouble e Alley também participaram na festa e foram um dos momentos mais esperados da noite. Sons como ‘’Slow Down’’ e ‘’Ver Navios’’ fizeram o chão da sala vibrar.

Cálculo juntou-se a X-Tense em ‘’Tudo Nosso’’ e ainda apresentou o seu mais recente single ‘’Caixinha’’.

Recorda que X-Tense foi recentemente entrevistado no Conversas de Balcão, que podes ouvir aqui.

Fotografias de Ana Pereira.

Leave a Comment