Hip Hop Rádio

O Dancehall Camp chegou a Gaia

Entre 21 e 24 de novembro, Gaia recebe o Dancehall Camp Portugal Y.A.R.D Edition. O evento é organizado pela Dancehall Portugal e celebra o estilo e o movimento.

Começa já hoje a nova edição do Dancehall Camp. Esta Y.A.R.D Edition conta com vários eventos e promete agradar a todos os gostos. Para além disso, através de uma parceria com a D.A.C Colorir, os participantes são convidados a contribuir para a educação e higiene oral de crianças de São Tomé e Príncipe, através da doação de material escolar e produtos de higiene.

O Camp conta com workshops, a competição Queens On Top, a competição de grupos e o Boom Dancehall Fighters.

A nível dos workshops, os interessados podem ter a oportunidade de contactar com professores jamaicanos e europeus. Entre o leque variado, destaca-se Marthe Vangeel, Killer Bean Sopreme, Latonya Style Blazzaz e Godzilla Boss Trice OG’s Team.

Já em relação ao Queens On Top, desafiam-se as Dancehall Queens de todo o mundo a competir pelo título.

O sentimento de competição é, porém, levado ao máximo no Boom Dancehall Fighters. Nesta battle individual, são postos à prova os talentos de dança, competição e freestyle dos concorrentes, bem como os seus conhecimentos sobre a cultura jamaicana. O vencedor ganha uma viagem à Jamaica.

Mais informações aqui.

Leave a Comment