Hip Hop Rádio

Novo videoclip do coletivo Wet Bed Gang: “23 de Maio”

Fotografia de Daniel Pereira

O coletivo de Vialonga Wet Bed Gang tem novo videoclip: “23 de Maio”, tema que já tinha saído previamente no Spotify do grupo, agora com uma nova roupagem dada pelo realizador Júlio Lobo Pimental, com produção de Manuel Saalfeld, que reflete um pouco do que tem sido o percurso de Gson, Zara G, Zizzy e Kroa. 

Com captação, mistura e masterização de Charlie Beats numa produção de LandimBeatz, “23 de Maio” é um dos temas soltos que o coletivo, que editou ainda este ano o EP IV, para além dos singles Devia Ir” e “Mesa Oito“, todos eles acompanhados de vídeo.

Agora, do Spotify para o YouTube, “23 de Maio” surge com um dos melhores videoclips do ano, englobando filmagens referentes ao percurso em crescendo do coletivo, fazendo alusão a quem os acompanha – ou não – (“festa marcada com dress code e até horário/ mas o relógio rodava, rodava e ficaram os cinco ou seis otários”). Para além da realização de Júlio Lobo Pimental, a produção é de Manuel Saalfeld, com filmagens adicionais de Tiago Pacheco, que também já contribuiu para outros videoclips do grupo.

“nigga mata-me ou então poupa-me porrada na esquadra da Bobadela
mamã pergunta onde é que eu fui
dama que mandei p’ro caralho diz que engravidou 3 meses depois do ”Aleluia”

 

3 thoughts on “Novo videoclip do coletivo Wet Bed Gang: “23 de Maio””

Leave a Comment