Hip Hop Rádio

None: “Tem sido uma luta diária para conseguir vingar neste meio”

Rapper brigantino acaba de lançar “City”. Falámos com o artista sobre o novo tema, o futuro e a dificuldade de singrar na cultura hip hop.

Venho de uma cidade (Bragança) onde a cultura do Hip-Hop não tem grandes raízes, por isso tem sido uma luta diária para conseguir vingar neste meio“, revelou Bruno Pires em conversa com a Hip Hop Rádio.

City” é o novo single de None que já conta com mais de uma dezena de músicas no seu canal de Youtube. Este novo tema deixa bem claro as dificuldades que é singrar numa cidade onde o Hip Hop não tem grande presença. “Creio que o maior problema seja mesmo o facto das pessoas criticarem quem faz algo de diferente do que é esperado, e nem falo só sobre a música, falo sobre a arte no geral. Esta cidade tem imenso talento e muitos artistas desistem simplesmente pela falta de apoio e oportunidades, afirmou. “Contudo, tenho tido cada vez mais apoio por parte dos brigantinos e estou mesmo grato por isso“.

O futuro ainda é incerto para o jovem rapper, mas tem bem presente o sonho de um dia conseguir pisar palcos grandes e trabalhar com os artistas que mais admira. Quanto ao futuro próximo, revela: “tenho intenções de no final deste ano lançar um EP. Não posso adiantar muito, até porque o processo do mesmo ainda está no início, mas já tenho alguns beats escolhidos, de produtores que ainda vão dar muito que falar“.

City” sucede a “Não Vens“, “SKRT” e “Solo” temas mais recentes no Youtube do artista.

Leave a Comment