Hip Hop Rádio

Nerve | Musicbox sabotado por um sacana nervoso

No passado dia 28 de Dezembro, ainda no ano passado, deu lugar no MusicBox mais uma festa Gin & Juice, festa que habitualmente reside no espaço. O evento conta com mais de um ano de existência e explora maioritariamente o hip-hop tanto em termos nacionais como estrangeiro.

No entanto, esta edição foi algo como inédita. Nerve regressou ao espaço para nos deixar deliciados com novidades acerca do seu novo EP e com um convidado bastante especial.

Com concerto marcado à 00:30h, Nerve subiu pontualmente ao palco e começou por tocar o EP “Água do Bongo” na sua totalidade; recentemente re-editado em conjunto com “AVNP & NMTC”.

Como habitual, o rapper apresentou o seu álbum mais recente, “A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança” ou “Trabalho & Conhaque”. Porém, houve uma paragem não tão habitual. Procedeu-se assim à apresentação de um fragmento de “Auto-Sabotagem”.

Iniciou com “Deserto”, o primeiro single do novo projeto. Seguidamente apresenta-se com um “simples refrão”, assim dito pelo próprio, “Chibo”, uma das faixas ainda não apresentadas oficialmente pelo artista. Por fim trovou um acapella ainda sem nome pertencente ao mesmo EP.

Ainda houve tempo para mais uma surpresa no concerto, pois Mike El Nite, “O Justiceiro”, foi convidado especial atuando ao lado do “Sacana Nervoso” a obscura faixa “Funeral”.

De volta à normalidade, o mesmo acabou o concerto com as suas faixas de maior popularidade, como “Nós & Laços” e “Monstro Social”.

E assim uma ótima noite de hip-hop acabou com Throes + The Shine que vieram contagiar o recinto com a energia arrebatadora no seu DJ Set. O grupo apresentou o seu último álbum “Wanga Remixes”, lançado no dia 1 de dezembro.

Artigo por: Diogo Henriques

Fotografias por: Carolina Costa

 

1 thought on “Nerve | Musicbox sabotado por um sacana nervoso”

Leave a Comment