Hip Hop Rádio

Nel’Assassin edita novo álbum: 4.0

O icónico DJ e produtor Nel’Assassin, que conta com mais de 20 anos de carreira, regressa aos originais com o disco 4.0, editado pela sua Assassin Records. O scratch é já um dos ex-libris do criador destas novas batidas, um dos membros do coletivo Micro, que se fez acompanhar de uma extensa lista de colaborações neste projeto.

A presença das rimas nacionais é irrefutável: Phoenix Rdc, Piruka, Khapo (que se encarregou também da mistura de todos os temas), Ruas, Dirty Gus, Brain, Harold, Savage, Tom, Nameless, Strata G ou Landim apoiaram a construção do álbum, num total de 13 faixas. Ao rapper de Vialonga coube ainda fazer parte do (até agora) único vídeo e single do disco, “King Shit”

4.0, que até estava datado para 10 de março, é o quinto disco de originais de Nel’Assassin, que se iniciou a solo com Timecode, em 2004, e que em 2016 tocou, com banda, os seus instrumentais no projeto Niles Mavis.

Segundo a revista digital Rimas e Batidas, “em breve vai ser divulgada a data e local do concerto de apresentação (…) Quem fizer a pré-reserva do CD ou comprar a edição digital tem acesso livre directo a esse espetáculo”.

Leave a Comment