Hip Hop Rádio

Maudito “troca tintas” em novo EP

“Troca Tintas” é composto por 7 temas e participação de Dj Ketzal, Sien e João Não. A produção ficou ao encargo de Beiro.

Passaram quatro anos desde que Gustavo Sousa lançou um projeto. Na altura, os versos ainda se faziam enquanto Weis e foi ao lado de Virus que pudemos escutar “Agora ou Nunca“.

Não fugindo à regra do típico artista, a conclusão de um trabalho é a parte mais difícil“, revela o agora denominado Maudito. Mas confessa que está contente com o resultado final.

O projeto foi realizado inteiramente ao lado de Beiro, pessoa fulcral para equilibrar forças para a concretização do EP. “A dedicação e exigência do mesmo sobrepuseram-se ao meu negativismo quase constante, tornando-se não só um motor para a realização deste projecto mas também, acima do profissionalismo, um bom tropita“.

A pandemia atrasou o lançamento deste novo trabalho, que só foi possível chegar às ruas graças ao culminar de esforço e ajuda de Here´s Johnny, Diogo Matos, Henrique, Maumau, para além das já denominadas participações.

Grande parte das pessoas com quem partilhei o último ano, influenciaram a narrativa de Troca Tintas. Conselhos, desabafos, opiniões ou até momentos só de lazer foram importantes para a minha construção pessoal e, por sua vez, criativa“. Resta então ouvir este “trocar de tintas” de Maudito.

Leave a Comment