Hip Hop Rádio

Mafiando Anjos70 Adentro

11/01/2019. O DJ Ricardo Farinha abriu as hostilidades mas a noite era dos Conjunto Corona. O relógio marcava as 21h46 quando o duo vindo do norte entrou no palco do Anjos70. Ao som de “187 no Bloco”, David Bruno (dB) e Logos acompanhados de Kron Silva e o icónico homem do robe entravam para aquela que seria uma hora frenética.

Seguidos por “Perdido na Variante”, o Anjos70 (que esteve lotado) entrou lentamente em ebulição. Muitos foram os cânticos ouvidos… desde “Gondomar” a “Ketamina”, estes fãs apaixonados que seguem religiosamente a dupla nortenha fizeram-se ouvir, e de que maneira, na capital.

 Naquele que foi o primeiro concerto dos Corona em 2019, tivemos de tudo: uma pequena pausa para o famoso hidromel ao som de “Funk e Dopamina” e um punhado de temas do novo disco “Santa Rita Lifestyle”, que aproveitando a ocasião estava a ser apresentado pela segunda vez em Lisboa, após o primeiro concerto há pouco mais de um mês no Musicbox.

Levaram o Anjos70 ao êxtase com “Pontapé nas Costas”. Com o “kampião” homem do robe no meio dos demais fãs, foram muitos os saltos e empurrões que se fizeram sentir.

De atrelado, tempo para alguns dos mais celebrados temas do grupo. Um pequeno “encore” pelos vários bairros de “Mafiando Bairro Adentro”, um kick de insulina com “Pacotes” e “Chino no Olho” cantados a plenos pulmões.

E foi esta a tónica que ditou o concerto dos peculiares Conjunto Corona: muita energia, boa disposição, humor e acima de tudo, música de qualidade.

Este gig ficou selado com nova passagem por “187 no Bloco” e “Santa Rita Lifestyle”, que antecedeu uma chuva de elogios e visível satisfação por parte de todo o público ali presente.

Esta dupla nortenha apresentou-se com grande maturidade e cumplicidade que aliada com toda a consistência e presença de Kron Silva e alguma insanidade do aclamado homem do robe, proporcionaram um concerto muito interessante de um dos grupos mais prolíficos e originais de momento em Portugal.

Reportagem por: Carlos Almeida

3 thoughts on “Mafiando Anjos70 Adentro”

Leave a Comment