Hip Hop Rádio

Lanez vs Lucas: “this ain’t beef, this is rap”

Fotografia de Rap+

Mais que provocaçãoas brigas entre rappers proprocionam sempre boa música. Mas. afinal, como é que começou o beef entre Tory Lanez e Joyner Lucas? Por André Baptista.

Tudo começou num instagram live de Tory Lanez, onde este afirmou ser melhor do que inúmeros artistas, incluindo Joyner Lucas. “That Joyner kid? He’s nice but he can’t fuck with me, not on no level.” (“Esse miúdo Joyner? Ele é bom, mas não está à minha altura em nenhum nível”). Estas palavras não deixaram o rapper de Massachusetts contente e Joyner desafiou Tory a escolher um beat para que os dois rimassem por cima, deixando o público decidir quem é, de facto, o melhor rapper.

E, logo no dia seguinte, Tory lançou um freestyle no beat de “Lucky You” (faixa de Eminem e Joyner Lucas). Joyner não se deixou ficar e em menos de 24 horas lançou “Litty Freestyle” (no beat de “Litty” de Meek Mill e Tory Lanez). O nome de Trippie Red entra nesta battle depois do mesmo ter demonstrado o seu apoio por Tory Lanez num instagram live.

O beef não fica por aqui,Tory Lanez ataca de novo com “Litty Again” e Joyner Lucas responde com “Zeze Freestyle” onde acusa Tory de bytar Kendrick Lamar e Don Q.

Até ao momento Tory foi visto a festejar a vitória numa discoteca e Joyner Lucas publicou este vídeo [abaixo] no seu instagram a dizer algo como “Responde ao round 2 estás a demorar muito tempo. E para de mandar o teu pessoal tentar encontrar algo para manchar o meu nome, não vai resultar. Despacha-te e grava para eu te poder enterrar e depois todos podemos ter o Tory cantor que adoramos de volta. Temos saudades desse Tory.”

Até à data o beef não teve mais evolução. Mas os dois estiveram em direto no Instagram numa conversa com bom ambiente onde admitiram ser fãs um do outro e Joyner diz mesmo entre risos “this ain’t beef, this is rap” (“Isto não é beef, isto é rap”). Os dois falaram sobre as melhores competências de cada um e porque é que se acham melhor que o outro. E isso é de notar – é respeito, é hip-hop.

https://www.youtube.com/watch?v=mYkCLL0KToI&fbclid=IwAR2SchFo-HJ7oVY3P3Q6gQgKFloGzgFAXrE_hOBCXVXqQe5X5BFJ4LfASHU

3 thoughts on “Lanez vs Lucas: “this ain’t beef, this is rap””

Leave a Comment