Hip Hop Rádio

Kappa Jotta sobre “Tribo”: “Vou lançar algo quando me apetecer”

Fotografia de Bruno Fidalgo de Sousa

Kappa Jotta tem novo tema solto, “Tribo”. O videoclip está assinado por John Doe Shotz (que também realizou o vídeo de “Fala a Sério”), instrumental de Reis e pós-produção de Here’s Johnny, da Superbad., também encarregue da captação, mistura e masterização. O rapper da Linha de Cascais afirma não pensar em álbuns: “vou lançar algo quando me apetecer”.

Antes de “Tribo” e depois de Ligação, o seu segundo álbum de estúdio (e um dos melhores do ano para a Hip Hop Rádio), Kappa Jotta tinha publicado “Fala a Sério“, produzida pelo newcomer Lazuli e que conta já com quase 1 milhão de visualização, assim como um tema incluído na mixatpe Ser Humano Vol.2, com Khapo e Macaia, intitulado “Coragem“.

Neste momento, o MC não se foca num projeto específico. Quando questionado pela Hip-Hop Rádio sobre o primeiro aniversário do álbum Ligação (1 de dezembro) e sobre o balanço do ano civil, Kappa Jotta respondeu que “correu bem melhor do que esperava, os sons têm visualizações lineares, vários sons com um milhão, alguns com mais, outros com menos. Vendi os discos quase todos, tendo já muito pouco stock, o álbum trouxe-me também outras oportunidades, muitos concertos em bons palcos. Foi bastante positivo, a meu ver, graças à malta que tem consumido e se tem ligado a nós deste lado”.

“lágrimas que a vista sangra, miopia e astigmatismo de tanto ver de perto a cor da lama
se o passado foram traumas e dramas, para muitos o futuro era funeral ou cana
para ter uns grifes eram fatias e gramas, presente da cabeça aos pisos com Reebok e Bana”

 

 

3 thoughts on “Kappa Jotta sobre “Tribo”: “Vou lançar algo quando me apetecer””

Leave a Comment