Hip Hop Rádio

Foto-Reportagem | It´s a Trap!

Na passada sexta-feira, dia 22, decorreu a festa “It’s a Trap”. Com casa cheia e bilhetes esgotados, celebrou-se assim o primeiro aniversário do evento organizado pela Rap Notícias, com João Moura como cara do grupo. A festa contou com grandes nomes como Yuzi, DJ Big e várias surpresas ao longo da noite.

Pela segunda vez no Mercado Time-Out, a festa começou por aquecer com o DJ Young Boda. Este apresentou o seu DJ Set, enquanto o público se acomodava ao espaço, para começar uma das noites mais quentes do ano.

Pouco depois, quando a multidão já tinha invadido a casa, o host da festa, de nome 20chatear, começou a puxar pelo público e deu-se aí o verdadeiro começo da comemoração do aniversário.

Ainda antes do cabeça cartaz Yuzi, outras personalidades deram a cara tanto no palco como no backstage: ProfJam e Holly Hood foram as mais marcantes.

Depois da longa espera pelo prodígio do trap português Yuzi, o mesmo finalmente apresentou o seu novo EP acompanhado com vários membros da Think Music, com rkeat e Oseias como DJ’s e com Pretty Boy Johnson como feat numa faixa. Apresentou no total 3 músicas novas, acompanhadas com a mais recente “Tsubasa”, mas também as lançadas anteriormente “Shut Up”, “XXX”, “YuziGang” e “Plug on the Phone”. A sua atitude explosiva e as músicas vibrantes levaram à euforia completa do público, dando azo a vários desacatos inclusivé à intervenção de segurança quando uma grande multidão começou a subir ao palco.

Após a atuação fervorosa de Yuzi, rkeat e Oseias tomaram conta do palco por um momento enquanto se esperava o próximo convidado.

A noite acabou em grande com o DJ Big, um dos grandes nomes de hip-hop português em termos de DJing. O mesmo apresentou mais músicas de hip-hop português que o normal trap inglês passado anteriormente.

Assim, acabou uma das noites mais intensas do ano, com uma grande prenda natalícia para os fãs de Trap.

Escrito por: Diogo Henriques
Fotografia por: Christian Ferreira

Leave a Comment