Hip Hop Rádio

Fora de Fronteiras: Juice Wrld, Wiz Khalifa, Tory Lanez, entre outros

Noutra semana fora de fronteiras contamos com novas músicas de Juice WRLD, T-Pain, BlocBoy JB e Gunna; novo álbum de Wiz Khalifa e Curren$y; pedido de desculpas de Dax para Tory Lanez.

“Robbery” é o novo tema de Juice WRLD que continua a fortalecer o estilo emo dentro do hip-hop. O mais recente single do seu álbum vindouro não foge ao estilo a que o rapper nos habituou e até já pôde ser ouvido antes pelos fãs mais atentos, através de um ou outro “leak”, e representa certamente aquilo que podemos esperar do seu próximo projeto.

T-Pain convida Flipp Dinero para o segundo single do seu próximo projeto “1UP”. “All I Want” chega mesmo a tempo do dia dos namorados e não se podia enquadrar melhor nesta quadra, o rapper até disponibilizou uns postais de São Valentim para os fãs enviarem àquela pessoa especial.

BlocBoy apresenta “Clap Out” para retornar à ribalta após a má receção da sua última mixtape por maior parte do público que o quer voltar a ver no estilo de “Look Alive”. A sua nova música tem pouco menos de 2 minutos e foi produzida por MoeBangzOnDaBeat.

“Drip or Drown 2” vai ser o próximo projeto de Gunna e “Speed It Up” foi o mais recente single que o rapper de Atlanta disponibilizou do mesmo. O álbum está agendado para dia 22 de Fevereiro.

Wiz Khalifa e Curren$y lançaram um álbum conjunto chamado “2009” no dia 8 deste mês. O álbum conta com as produções de Dame Grease, Cardo, DJ Fresh, Harry Fraud e Monstabeatz, e as participações de Ty Dolla $ign e Problem.

Depois de Tory Lanez se auto-proclamar como o melhor rapper vivo pelas redes sociais em tom de desafio, Dax lançou “I’m Not Joyner Or Don Q” em forma de resposta. Já vários outros artistas o tinham feito, como é o caso de Lucas Joyner e Don Q que constam no título da música de Dax. No entanto, ao que parece, Tory Lanez não gostou muito desta resposta. Pelo que Dax conta, Tory Lanez apareceu com os amigos no seu concerto para o enfrentar. Dax conseguiu fugir, por breve momento, mas foi perseguido pela carrinha onde ia Tory Lanez que o obrigou a pedir desculpa pela faixa lançada. E apesar de Dax ter mesmo pedido desculpa, mais tarde afirmou que não está de todo arrependido e que apenas o fez para evitar males maiores para si e para a sua família. A comunidade do hip-hop tem-se manifestado maioritariamente triste pela atitude de Tory Lanez.

https://www.youtube.com/watch?v=84rrd6Ejelc

Leave a Comment