Hip Hop Rádio

“Eterna” é o novo tema de Harold

Nova faixa solta de Harold. O MC dos GROGNation disponibilizou “Eterna”, com instrumental de FRXH e co-produção de Conductor. O videoclip é assinado por Leonor Bettencourt Loureiro e gravado por Bernardo Infante, neste tema que é “uma homenagem a todas as mães”.

À revista digital Rimas e Batidas, Harold explicou: “em todos os meus trabalhos, tanto em GROGNation como a nível individual, sempre falei da minha mãe indirectamente e nunca tinha feito uma canção para ela, e aqui está (…) inspirei-me em amigos que perderam as mães, amigos que têm a mãe longe, pessoas que têm a mãe como pai e mãe, bem como em todos aqueles que amam e admiram a mãe, a avó, e que possam usar esta música como dedicatória.”

Depois de editar, em 2017, Nada é Por Acaso, com os GROGNation, e em 2016 Indiana Jones, a solo, o MC de Mem Martins disponibiliza agora o quarto tema solto, sucedendo a “Seguir em Frente”, com produção e vídeo selada pelos mesmos nomes de “Eterna”, assim como “Excêntrico Freestyle” e “32”, noticiada pela Hip-Hop Rádio, onde Harold rima sobre um instrumental de Sam The Kid.

“desde os tempos em que a nossa cama era o chão
e dividia contigo o mesmo colchão
a gritaria que ouvias sem tem razão
se hoje eu quero o mundo inteiro é a tua garra que eu tenho então”

3 thoughts on ““Eterna” é o novo tema de Harold”

Leave a Comment