É sem pré-aviso que Allen Halloween põe fim à sua carreira musical.
“Anuncio aqui, o fim da carreira de Allen Halloween. Este é assunto no qual tenho pensado muito, ao longo todos estes anos e que finalmente tenho coragem e fé para resolvê-lo“, escreveu o artista no seu Instagram (que já não está disponível).
Foi através das redes sociais que se despediu do público e lhe agradeceu: “Agradeço a todos aqueles que sempre me apoiaram, desde do primeiro dia. Aqueles que faziam centenas e centenas de km para me ver, para me ouvir. Foi forte! Foi puro! Foi lindo! Sem esquemas, sem truques! E que ninguém fique triste porque eu estou feliz“.
Halloween confessa que este afastamento é por motivos religiosos, “nenhum escravo pode servir a dois senhores ao mesmo tempo; ele acabará sempre por apegar-se mais a um e desprezar o outro. Eu tenho vindo a desprezar o meu Pai a muito tempo e não o farei mais“, afirmou. “Tornarei-me um homem simples e humilde, com um emprego humilde e guardarei todo o meu tempo para pescar almas para o meu Senhor. Agradeço a Deus por Ele me ter dado tempo para fazer tudo o que quis fazer e por nunca me ter abandonado“.
Allen Pires Sanhá tinha lançado recentemente um livro e um novo álbum “Unplugueto“.