Hip Hop Rádio

Em dia de São Valentim, Dope Muzik regressa com mais uma “Prenda”

“A Prenda” é o terceiro volume apresentado, no Dia dos Namorados, pelo coletivo Força Suprema e Dope Boyz. 8 faixas pela mão de Deezy, Monsta, Prodígio, NGA, Don G e Masta e participação de Leo Príncipe e Xilala.

Depois de em 2016 e 2017, a Dope Muzik apresentar especialmente no dia 14 de fevereiro um projeto dedicado a todos os namorados com o nome de “A Prenda” regressa agora, em 2019, para o terceiro volume.

No ano passado, não tivemos direito a este presente. Em declarações à Bantumen, Prodígio explicou: “não joga muito com a Dope Muzik cumprir calendário. Este ano voltou a fazer sentido lançar a Prenda, até porque o mundo está a precisar de amor. E se existisse mais amor entre as pessoas talvez não acontecessem determinados excessos como o do Bairro da Jamaica. O mundo está a precisar mais de amor“.

2018 foi um bom ano para a Força Suprema e ao que tudo indica teremos mais um ano ativo do coletivo, com a confirmação do lançamento de uma mixtape por parte de Masta e de um álbum por Prodígio.

Para já, resta aproveitar esta “Prenda” e celebrar o amor.

Leave a Comment