Hip Hop Rádio

Domínio do Delírio é o novo EP de Fonseca e Cripta

Novidades do movimento hip-hop na Zona Centro. Depois do aviso “Punho Cerrado”, o single que Fonseca e Cripta disponibilizaram este verão, o EP Domínio do Delírio chega agora às plataformas digitais. “Urna”, “Ode” e “Sinais” completam o projeto de quatro faixas da dupla da Marinha Grande que inclui ainda uma produção de Tony Bounce. 

Domínio do Delírio sucede A Um Traço Da Loucura, EP de estreia colaborativo de Fonseca e Cripta, de 2016, mas também o completa. Com quatro temas, apenas “Punho Cerrado” e “Sinais”, tiveram direito a videoclip, gravado e editado por Cripta, que projeta um trabalho de excelência em todo o processo de produção do EP, seja no instrumental, na mistura, na masterização ou no vídeo.

Fonseca e Cripta há muito que têm trabalhado em conjunto. O regresso da dupla neste novo projeto era inevitável, numa fase em que Fonseca prepara ainda um EP com o produtor Sr. Timóteo (antecipado por “Deixa Que a Merda Passe“, com o apoio das rimas de Jota), ao mesmo tempo que atua também com o coletivo Jack Limbo, nascido e criado na Marinha Grande.  “Pista“, “Vaguear na minha mente” ou “Assim na Cara” foram os últimos temas que divulgou, sendo que o primeiro também tem produção de Cripta e trabalha ainda no projeto Círculo – que já tem dois singles. 

“quando tu precisas conta quantos se mobilizam
é ridículo
objetivo sempre foi fechar o Círculo
histórias nunca pararão
esteja eu na poça ou na piscina de um casarão
à beira-mar com gin e camarão
mas por agora vou sonhando enquanto fumo no paradão

 

3 thoughts on “Domínio do Delírio é o novo EP de Fonseca e Cripta”

Leave a Comment