Hip Hop Rádio

DAMN Son! Mais uma real Hip-Hop party na Manjedoura

Terceira festa do conceito Damn, primeira com a parceria da Hip Hop Radio.

A discoteca Manjedoura em Vila Nova De Milfontes recebeu sábado (22 dezembro) Sam The Kid, DJ Big e Sir Scratch para mais uma festa em que o Hip-Hop e o RnB foram os atores principais. Com uma excelente casa cheia de autênticos Hip-Hop Heads a festa durou até cerca das 5 da madrugada em que se puderam ouvir êxitos novos e antigos mas também musicas mais específicas, as chamadas “malhas” que nem todos conhecem. Enfim, houve hip-hop para todos os gostos.

Sam The Kid em DJ Set como informava o cartaz brindou o público com uma seleção mais virada para o Hip-Hop Tuga e para clássicos do Hip-Hop Norte Americano. DJ Big apresentou um set composto maioritariamente com faixas atuais e bastante Boom-Bap e Trap tanto nacional como internacional. O momento alto da noite foi a passagem de “Sendo Assim” de Sam The Kid que apesar de não cantada pelo próprio pôde ser ouvida na íntegra. Sir Scratch foi o maestro da pista como bom host que sabe ser.

Por muito boas que tenham sido as DAMN anteriores, já só pensamos nas próximas e podem ter a certeza… vamos voltar em 2019 e mais fortes do que nunca!

Foto-galeria para ver aqui!

Artigo e Fotografia por Daniel Pereira

4 thoughts on “DAMN Son! Mais uma real Hip-Hop party na Manjedoura”

  1. Pingback: Google

Leave a Comment