Hip Hop Rádio

Cada um tem a sua aura mas a de Nenny é especial

Foi na tarde de ontem que Nenny apresentou o seu primeiro EP “Aura”. Com showcase marcado no auditório da Megahits a jovem cantora fez-se acompanhar de banda e na plateia contou com um público efusivo recheado de personalidades da cultura urbana e não só como os Wet Bed Gang, Blaya ou Dino D’Santiago. Por Daniel Pereira | Fotografia de Diana Matias

9 são as faixas do EP de estreia e “21” abriu o showcase. Com a duração de cerca 40 min percorreu todos as músicas de um trabalho que tem o título de “Aura” pois “cada pessoa tem a sua eletricidade de emoções”. Nenny é aquele tipo de artista que faz tudo bem. Cria vibes em “sushi”, leva-nos a outros continentes com “Lion”, rima como poucos em “Look At Me”, mete todos a dançar com “Bússola” e emociona com “Dona Maria”. Tudo isto acontece com a escuta do EP e o melhor é que o mesmo foi igualmente transmitido durante o concerto, o que comprova ainda mais que estamos perante uma artista diferenciada que transita entre o estúdio e o palco com uma fluidez tremenda.

“Fiz esta música porque a minha vida mudou por completo” disse-nos Nenny antes de nos emocionar com “Dona Maria”. Depois, acabou o showcase com “Bússola” e pôs-nos todos a dançar de alegria. Uma autêntica montanha-russa de emoções.

Nenny não é prodígio da música portuguesa, é já uma certeza. Esperamos ansiosamente por mais música.

Leave a Comment