Hip Hop Rádio

Auto-Sabotagem de Nerve já nas ruas

Auto-Sabotagem é o novo EP de Nerve, publicado pelo artista no seu canal de YouTube esta segunda-feira à noite. O projeto de seis faixas tem uma edição independente e conta com Zé Quintino (ou Dwarf) na masterização e com o saxofone tenor de Notwan em quatro temas.

Nerve tinha anunciado nas redes sociais que haveriam “novidades dentro de, sei lá, horas?”, questão acompanhada com parte do artwork da sua autoria que ilustra o novo EP. “Plâncton”, “Loba”, “Simone” e “Breu” são as novas faixas de um trabalho do qual já se conheciam “Deserto”, lançada em 2017, e “Chibo”, publicada no passado mês de março.

Depois de editar ‘Trabalho e Conhaque’ ou ‘A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança’, Nerve volta a mostrar o seu trabalho soturno e triste (“Escrevo quando vem breu. Bem, deu para ver que a música não tem de ser feliz. Nem eu”, ouve-se na última faixa do álbum) e está marcado o primeiro concerto de apresentação, em Coimbra, na próxima sexta-feira e com a cobertura da Hip-Hop Rádio.

O EP está disponível para encomenda em www.nerve.pt. e tem o custo de oito euros.

Por Bruno Fidalgo de Sousa
Fotografia de Daniel Pereira

 

 

 

Leave a Comment