Hip Hop Rádio

A Dica É Trocar Energias | Papillon @HardClub


Há gestos que demonstram o regresso, e Papillon, após ter pisado o Hard Club (com o Slow J), volta a pisar a mítica sala 1, mas desta vez por conta própria. Para todos aqueles que duvidaram da larva e do casulo, viram, no sábado anterior, a borboleta voar.

Reportagem por: Rita Carvalho

Vídeo por: Vítor Fonseca


O concerto iniciou-se com um set de Fumaxa em que a sua missão foi mais que cumprida ao manter o público energeticamente entretido.  11lights esteve presente também, convidado pelo DJ, com toda uma vibe relaxada e intensa ao mesmo tempo que combinava na perfeição.
Nasty e Harold não podiam faltar, e com eles seguimos em frente, assistimos ao chamamento de nomes e respetivo Voodoo. E como em qualquer festa, não pode faltar pelo menos um Barman não é? Ora bem, nesta houve três.

Papillon, Rui, Borboleta… Quanto a ti? Apenas obrigada. Tudo o que foi escrito com dor e sofrimento, tornou-se na realidade mais genuinamente pura partilhada por todos. Todas as Impressões que trocaste com o público, foram como um Íman que conecta dois pólos, neste caso não opostos, pois só os Imbecís é que não estiveram presentes. Só os imbecís é que não assistiram à bela obra de arte que nos proporcionaste.

O teu corpo fala tanto, emana tanta energia. Imagina quantas almas já tocaste, imagina quantas emoções já criaste, quanto impacto já tiveste. O teu people está Impec porque é assim que o deixas. Fizeste do momento algo memorável, e não esperemos a morte, isto é sem dúvida para sempre.

 

Leave a Comment